É isso pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa vida agora é AZUL e ROSA!!!!!!!!!!!!!

Por indicação do meu médico voltei no CDB e passei com uma Dra. chamada Andreia.... gente... quanta diferença!!!! Ela é simplesmente D+!!!! Foi super atenciosa, super querida, enfim... tudo de bom!!! Realmente fez a diferença e agora não troco ela por nada nessa vida! rs Mas vamos ao que interessa... lembram Bebê 1 e Bebê 2?

Pois então... Bebê 1 é maior... e é se chamará Bianca


Bebê 2 é o menor (pouca diferença) e se chamará João Pedro (João do meu avô paterno e Pedro do avô paterno do marido)




Bom, daí vemos que as simpatias não deram muito certo... rs e que essa história de batimentos também não tem lá muito sentido... já que o João Pedro sempre teve batimentos mais acelerados...

Mas coração acelerado mesmo estão o papai babão...
e os avós.... todo mundo nas nuvens!!!! rs

Algumas grandes amigas lembraram que eu costumava dizer q teria um casal de gêmeos... não me lembro muito disso, mas enfim... isso só me faz lembrar o ditado... "cuidado com o que você deseja"!!!! rs

Eu também estou muito boba... e toda hora que paro
para pensar... só sei agradecer à Deus.... porque tudo na minha vida tem sido de tamanha perfeição inacreditável.... sou uma pessoa imensamente abençoada...

Deus me abençoou diversas vezes... e esta é mais uma delas...

É só festa e comemoração!!!! rs



OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,
Mi, João Pedro e Bianca

8 comentários:

Taty disse...

amigaaaaaaaaaaaaa parabensssssss adorei os nomes lindooooooooooo bjs

li-dublin disse...

Miiiiiiiiiiiii
Que lindos!!! Vamos ter um maloqueirinho e uma peruazinha!!! rsss
Adorei os nomes, parabens pela escolha!
Beijooooooooos,
Li

Flor disse...

Oi Mi,
Quer dizer então que é m casalzinho, parabéns!
Vi suas fotos no orkut está linda a barriguinha!
bjs!

Marina Rocha disse...

Nossa parabéns primeiramento por ser um casalsinho, que deliciaa.
Tudo bem querida?
achei teu blog por aii e vi que voce ando na luta do seu POSITIVO e agora conquisto, fico feliz!
Vou te acomapnhar OK?!
Passa lá no meu blog quando tiver um tempinho!
beijão ;)

Renata Roque disse...

Parabéns pelo casalzinho!!!

Tem um selinho pra vc no meu blog!

bjs triplos!!!

Jubs disse...

Mic, mais uma vez, parabéns pelo casal!!!
Seu Blog é lindo!!!
Bjos
Jujuw

Anônimo disse...

Nossa mic sua benção é tamanha !! será que consegue imaginar o tamanho dela? concerteza né ... vc que já passou por tantas coisas.
Merece muito ser feliz, e eu estou aqui como sempre torcendo por vcs e pedindo a Deus sempre para que vcs sejam a familia mais abençoada do mundo.
Nem preciso te dizer que vc mora aqui do ladinho esquerdo do peito né?

felicidadesssssssssss

Katia disse...

Mic
Primeiramente queria aki agradecer sua doação, pra vc dediquei em meu bloguinho uma postagem em agradecimento á vc e tbém tem um selinho e só pegar com td carinho..bjks Katia

Postar um comentário