Boa noite!!!

Hoje liguei na clínica para perguntar da evolução do processo de FIV. Falei com Dr. Pedro que informou que dos 21 óvulos, 18 estavam maduros e 13 foram fecundados... imaginem!!!! 13 embriões!!!! Realmente tive uma excelente resposta ao tratamento, graças à Deus... uma pena que isso não seja suficiente...

Bom, a novidade mesmo fica para a transferência... no cronograma passado pela clínica os embriões seriam transferidos no 5° dia após punção, mas o médico disse que por se tratar de embriões frescos e com qualidade, a transferência será feita
QUINTA-FEIRA, 07/05 - 10h!!!!!!!!!!!!! Hein??????????????????

É isso aí.... de certa forma passarei o dia das mães como uma mamãe.... meus dois bebezinhos estarão dentro de mim e eu na maior ansiedade e expectativa, rezando para que eles se fixem e vinguem.... para que no ano que vem eu seja uma verdadeira mamãe com meus bebês comigo, no meu colo!!!!! O que mais eu poderia pedir à Deus???

Como será necessário nos primeiros dias repouso absoluto, na 5ª mesmo irei para casa da minha mãe.... ficar lá, só recebendo mimos e esperando o tempo passar.... sem stress, sem nada preocupante na cabeça. Maridinho vai comigo e volta no domingo para almoçar com a mamãe dele. Devo voltar ao trabalho na quarta-feira somente. Acho que me sentirei mais segura assim.

Confesso que estou com uma mistura absurda de sentimentos.... ansiedade, medo, felicidade, dúvidas..... loucuraaaa..... estava meio que me preparando para a transferência no sábado... ter adiantado assim me pegou de surpresa...

Mas, continuo na luta e na fé, de que tudo dará certo!

Gostaría de pedir à amigos, frequentadores do blog e tudo mais, que orem por mim.... e para que este sonho se torne muito real.

Ahhhhh já ia esquecendo!! Dia 18/05!!!!! Este será o dia em que terei em mãos a prova de que Deus existe.... e que ele realiza sonhos!!!

Beijos,
Mic

3 comentários:

→ Patrícia C. ← disse...

aaaai jesusmariajosé hehe
so de ler ja fiquei ansiosa... imagino vc Mi!
Mas logo logo esse blog muda nome, vai ser algo mais ou menos assim: "você (ou vocês) fizeram meu 2009 e minha vida inesquecível"!
Fique com Deus amiga!

Morenalove disse...

ai amiga pensei tanto em vc hoje, tava até falando para meu marido do seu presente que voltou e da sua fiv..
to torcendo tanto!! e quer saber vai dar certo, tenho certezaaaaaaaaaaaaaaa.
Confia e pensa positivo, sua hora chegou!!!
com esta resposta ai amiga, vc já é mãe !!!

vou orar muitooooooooo!!!

3 bjokas pra vc, e para as duas sementinhas.. hehe

→ Patrícia C. ← disse...

amiga...
hoje é o GRANDE dia!
To rezando muito pra Papai do céu... seu bebê vai chegar!

abraço bem forte e beijo doce

=)

Postar um comentário