Boa noite!!!! UAU... por onde começar??

Como a ansiedade é implacável, minha noite foi daquelas bemmmmm longas!!! Dormia, acordava, dormia, acordava.... por fim a hora de levantar chegou, rolou o maior stress com o marido por motivo bobo, mas claro que os nervos estavam à flor da pele. Fizemos as pazes no caminho mesmo. Sei que o percurso foi de puras orações com meu terço em mãos. Seguindo o conselho de uma amiga virtual de pedir à Nossa Senhora que espantasse o medo para longe de mim.

Paramos em um quiosque para tomar café e encher a pança de água conforme recomendações do médico.

Chegamos à clínica por volta das 9:45 e claro que houve um pequeno atraso, tudo para o suspense ser maior.... rs fomos para um quarto, coloquei touquinha, avental e sapatilha. A médica então perguntou se o marido queria acompanhar a transferência. Ele prontamente colocou a touca e sapatilhas também.

Então entra Dr. Pedro, com várias páginas na mão e as fotos dos embriões. Não foram 13 como ele havia me dito, mas 16!!! Sendo que 1 foi descartado porque teve muita fragmentação. 13 congelados e 2 que foram transferidos. Os famosos da foto acima, os embriões de número 11 e 5. Não sei muito bem classificação, mas ambos tinha 8 células.

Entramos na mesma sala do outro dia, da punção. Marido sentou do meu ladinho, segurando minha mão e meu terço. Minha bexiga a ponto de explodir!!! rsrs E lá vem a embriologista. Um anjo em forma de gente.... pegou de novo as fotos, mostrou em detalhes, explicou tudinho. Falou que meu tratamento foi perfeito! Ótima indução, sem hiperestímulo, com muitos óvulos, marido com quantidade de espermatozóides, lindos embriões inclusive para congelamento. Imaginem... fui ao céu e voltei.

Então começou uma espécie de ultrasonografia na barriga para localizar direitinho o local da implantação. E assistimos absolutamente tudo pelo monitor!!!!

Ele começou então.... e colocou o cateter.... nada absurdo, apenas incomodo. Então ele falou os números dos embriões e lá vem a embriologista com um outro cateter, com os embriões na ponta. Este então foi inserido e a gente vendo aquele pontinho branco se movendo... E aí foi.... um momento único!!! Que poucos tem a chance de vivenciar... lá estava aquele pontinho branco no meu útero congelado na tela... e o médico solta:

"A sorte está lançada".... o resultado??? Desabei!!! Chorei, chorei demais!!!! Por pura emoção. Claro que todo mundo se emocionou junto... rs

Agora é repouso absoluto, medicamentos (progesterona e Estradiol) e muito carinho e chamego da minha mama!!! Só voltamos pra casa na próxima 2ª feira e ao trabalho na 4ª.

Ahhhh e claro... muitas orações para meus bebezinhos se fixarem bem!!!!!

Do mais, paciência como sempre.... porque dia 18 será o dia do Beta, o dia da confirmação... e esta data tem me parecido uma eternidade!!!!!!!!!!!!!!!! rsrs

Agradeço demais a torcida e orações de todos!!!!!!!!!!!!!!! Com certeza senti muitas vibrações positivas... e isso tem me ajudado muito a ter confiança!!!

Obrigada Meu Deus e Nossa Senhora por me dar a oportunidade de estar realizando este tratamento para realizar este sonho que é maior do que eu.


Beijos!!!
Mic e 5 e 11!!!! rs


10 comentários:

→ Patrícia C. ← disse...

Jesus! Me emocionei daqui tb!
Nossa... meu coração ta na boca (que besta eu)

Agora vou so esperar pra ver essa barriga branquela crescer!

sabe? Tenho um grande amor por vc!
E por esse cabeção zoiudo tb!
kkkkk

eu pelas sementinhas embrulhadas pra presentes e assopradas pelos anjinhos já tb!

beijos minha linda!
aaai ai... to indo durmir felizona por ti!

Anônimo disse...

Aos Olhos do Pai - Diante do Trono

Aos olhos do Pai
Você é uma obra-prima
Que Ele planejou
Com suas proprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou
Cada detalhe
Num toque de amor

Você é linda demais
Perfeita aos olhos do pai
Alguém igual a você nao vi jamais
Princesa linda demais
Perfeita aos olhos do Pai
Alguém igual a você não vi jamais

Nunca deixe alguém dizer
Que não é querida
ANTES DE VOCE NASCER
DEUS SONHOU COM VOCE!



Boa tarde bonita!!!
Que blog lindo..estou sem palavras.
Como é bom saber que apesar da evolucao do mundo, o ser humano utiliza a sua imensa sabedoria para proporcionar momentos como estes.
Saiba que estou muito feliz por ti e tds ai..
Que esses pimpolhos venham trazer mtas alegrias ( como já estao trazendo).
Poxa vida, mas esses vao ser mimados hein..rsrs

Continue sempre assim..linda, determinada e essa mulher de FÉ que transparece ser.

Que nossa senhora lhe cubra com seu manto, e ela mais do que ninguem é sua intercessora fiel diante de Deus...tudo vai dar certo!!! creia.

puxa uma musica ai..chama Aos olhos do Pai...traduz a foto e o querer de Deus.

Beijaooooo

"Posso tudo posso naquele que me fortalece NADA e NINGUEM no mundo vai me fazer desistir.."

Anônimo disse...

...esse comentario aki em cima é meu..

Tati - AMR ..rs

fuiii

Rafaela disse...

Que lindo relato! Muito emocionante!
Dia 18 vem aí, querida.
Estou ansiosa para ler o positivo.
VEM BEBÊS!

Say disse...

Amiga tenho certeza que vc será abençoada! E amanhã será seu primeiro dia das mães como mamãe...já pensou nisso? Um grande beijo que Deus abençoe vcs. Estou aqui na torcida!!!! Um beijo. Say

Morenalove disse...

Bem não tenho mais palavras para expressar a minha felicidade por vcs ...
Só tenho a TE DESEJAR TUDO DE MAIS LINDOOOO!!!

3 lindas bjokasssssssss

→ Patrícia C. ← disse...

So vim dizer um coisinha:

FELIZ DIA DAS MÃES!!!


^^

Pri disse...

Uau q emoção hein!!! Fiquei imaginando cada detalhe como foi, em breve tb serei eu, não vejo a hora!!!
Parabéns pelos lindos embriões!!! São muito fofos rs

Lu Fernandes mamãe da linda Anna Luísa disse...

Estou na torcida!!!
Com fé em Deus haverá evolução dos embriões e vc terá uma gestação muito abençoada

Dra Patrícia Diego disse...

Amiga desculpa mas num da pra não chorar com o seu relato e depois ficar muito feliz e agradecer ao papai do ceu pelo seu positivo, vou ficar acompanhando seu blog porque quero demais ver sua barriga crescer e ver este ou estes pequenos nascerem, bjs

Postar um comentário