Olá!!!


Finalmente o sono deu uma trégua e consegui vir aqui dar um alô e notícias sobre a aspiração de hoje.

A punção estava agendada para às 7h... mas claro que saimos um pouco atrasos, somado ao trânsito de Sampa e lá se foi 1/2 de atraso, tudo bem... todo mundo estava esperando a gente porque Dr. Pedro ainda iria para o Hospital das Clínicas, mas tranquilo.... fui para um quarto e lá coloquei avental, touca e aquelas sapatilhas cirurgicas. Maridão foi para o quarto comigo, mas quando entrei para outra sala que parecia um centro cirurgico, ele foi para outro canto fazer a coleta do sêmen.

Lá na sala estava uma galera.... literalmente!! rs meu médico, 2 outros médicos, anestesista, biomédica... e confesso que fiquei pensando nas acusações contra o Dr. Roger. Não o conheço, nunca passei com ele, nem conheço ninguém que tenha cido sua paciente, mas enfim... fico pensando comigo a veracidade das denuncias, o porque de tanto tempo para acusações, todas de mulheres que não conseguiram engravidar.... porque se for mesmo verdade, muita gente, mas muita gente mesmo é cumplice, né??? (Acreditem, fiquei pensando nisso naquela hora... rsrs)

Adivinhem só??? Fui furada novamente... rsrs o que já tem se tornado hábito. Mas tenho que agradecer à Deus por ter veias tão boas e saltadas... nunca sofri com isto. E este inclusive foi o comentário do anestesista. Falamos um pouco do trânsito da Dutra, da Marginal, da veia e apaguei!! Acordei com o Dr. Rodrigo me chamando e ajudando a ir para o quarto onde eu estava antes. Que dor meninas... muita cólica!!! Tipo de menstruação mesmo.... mas nada insuportável como o sono... rs o marido já estava a minha espera.... tomamos um café o médico comentou que a dor era porque meu útero que já é de um tamanho grande estava maior.... e informou que me deram medicação para isso na veia.

Ficamos um tempo até melhorar, tomei lisador e viemos para casa. Fiquei de repouso o dia todo, dormindo, acordando, dormindo, acordando... tadinha da minha cadelinha.... acabou dormindo comigo... e justo ela que é tão serelepe!!! rs

Já não sitno mais cólicas e hoje comecei novos medicamentos (e pelo menos por agora, chega de injeções!!!):

- Utrogestan 3x dia
- Estradot 1 adesivo a cada 3 dias
- Keflex e Meticorten por 6 dias

Agora vamos ao principal!!!! rs

21 lindos óvulos!!!!!!!!!! 11 no Ovário Direito e mais 10 no Ovário Esquerdo. Isso que foi resposta ao tratamento, hum??? Ainda não sabemos quantos estão maduros para FIV, o médico comentou que existe uma perda de aproximadamente 15%, mas ainda sim... quantidade boa, não é??

É isso.... confirmado transferência para próximo sábado, dia 09/05. Véspera do dia das mães!!!!!!!!!!! Bemmm sugestivo!!! rs

Obrigada à todos e todas pelas visitas, pelas orações e pensamentos positivos!!!

Ahhhh aqui deixo meu agradecimento especial ao maridão.... que tem sido um MEGA companheiro... nada nesta vida é a toa... se estamos passando por tudo isso é porque existe um propósito.... e até agora para mim isso tudo está servindo para mostrar o homem maravilhoso que tenho... um super companheiro!!!! AMOOOO!!!

Beijos!!
Mic

PS.: Vanessa, você foi no Dr. Pedro sábado? Se foi pela manhã, a gente deve ter se trombado... ele é d+, né?? Boa sorte!!!



2 comentários:

Morenalove disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh que beleza !!!!!!! estou muito feliz por vc... agora contagem regrissiva!!!!

bjooooooooo

→ Patrícia C. ← disse...

Fiquei uns dias sumidinha... mais tô de volta minha linda!
Esse bloguinho está transbordando de esperança!
Ahh e como isso é bom!!!
Tenho fé que falta pouco pra realização do seu grande sonho amiga!
Fique de repouso mesmo...
Deus esteja sempre com vc e te abençoe!
Beijos
Com carinho...
Pateka

Postar um comentário