Bom... após um super feriado e uma Páscoa maravilhosa em família, hoje recebi os medicamentos para o tratamento...

Chegaram em uma caixa de isopor, com sacos de gelo, tudo bonitinho.... que frioooo na barriga!!!! rs de repente, tudo que era apenas planos e sonho está se tornando tão real... a ponto de poder ser tocado!!! rs

Bom, a quem possa interessar, após pesquisar em 6 lugares, fechei com a Fertiline além da diferença de preço (que chegou a mais de R$400,00 do mais caro para este!!) o atendimento foi excelente e a entrega no prazo certinho.




Agora estão lá... bem protegidinhos na geladeira!!!! Sei lá... é estranho saber se a temperatura está adequada ou não.... mas enfim... peguei umas instruções com a enfermeira do trabalho e acho que está tudo certinho...

É isso aí... amanhã tenho mais um exame de sangue, o de Progesterona... ainda a pedido do meu GO.... e estou aguardando autorização do convênio para fazer os outros (depois coloco a lista aqui).

Dia 16/04 tenho minha primeira US na clínica... e vamos ver o que acontece!!!!!!!!!!! Se parar pra pensar, falta poucooo!!!!

Ahhh obrigada à todos que estão acessando... são pessoas queridas e que estão na torcida por mim... aos meus amigos e amigas (minha prima linda Mari)... AMO VOCÊS!!

Beijinhos e boa noite...

2 comentários:

Morenalove disse...

ola!! que blog mais lindo !!!!
quantos remedios heim ?
mais vai valer a pena...
me vista lá no meu blog, tenho dois.

Cristiane Souza Leandro da Silva disse...

ola! Seu blog esta muito lindo.
Desejo muita sorte na sua caminhada,
espero sua visita no meu blog.
beijos cris

Postar um comentário