A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É o dia santo mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Acho que posso aproveitar um dia especial como este e pedir.... pedir à Deus, Santa Madre Paulina e minha protetora, Nossa Senhora Aparecida que nos ajude a realizar este sonho.... que é maior do que eu.... que me ajude a controlar a ansiedade e medos.... para que minha vitória aconteça.... e quando isso acontecer, será inesquecível. Ontem fui com uma prima comprar o presente da sua filhinha que vai nascer agora em Abril... demos uma banheira... compramos uma da Burigotto muito linda.... foi quando resolvi comprar as primeiras coisinhas para meu bebê.... e não é que tive a surpresa de ganhar uma meinha de Joaninha linda da minha prima também??? Bom... muitas podem não entender o por que de me precipitar assim... rs mas quem leu "The Secret, O Segredo" vai entender. É preciso visualizar, mentalizar, acreditar e ter fé.... eu tenho... de que uma hora terei o meu neném comigo... e jamais esquecerei de uma tarde de sábado.... quando ainda sonhava com ele e comprei algumas coisinhas....




Meu bebezinho está a caminho... é só uma questão de tempo!!! Tenho fé... e muita!!

Espero que todas tenham uma excelente páscoa... cheia de alegria.... em família.... e claro, cheia de esperança!!!


0 comentários:

Postar um comentário