É isso aííííí!!!!! Acordei esta manhã com aquela preguiça habitual. após feriado. Fui trabalhar... e ao me sentar já senti aquela dorzinha chata e claro, típica!!!!! Nem acreditei... é hoje!!!!!

Quem diria que comemoraria algo assim... mas o fato é que sim, comemorei muito minha menstruação! Mais parecia uma doida no banheiro.... a vontade era de sair contando pra todo mundo!!! rsrs Imaginaram?!?! rs Bom, tudo isso porque simplesmente espero que esta seja justamente a última por alguns meses!!!! Ebaaa!!!!!

Liguei correndo na clínica e já agendei minha próxima consulta para sexta-feira. Como Dr. Pedro está viajando seremos atendidos pelo Dr. Sergio. Ele quem nos ensinará a utilizar os medicamentos. Digo "nos" porque não estou nesta sozinha, odeio injeções e tenho fobia só de imaginar eu ter que me aplicar... meu maridão será o responsável por isso.

Bom o melhor disso tudo é que agora o sonho está sendo real!!! Temos datas!!!! E ficamos assim:

22/04 - Menstruação
24/04 - Consulta
24/04 a 30/04- Início Gonal F
01/05 a 03/05 - Gonal F e Cetrotide
04/05 - Ovidrel

06/05 - Aspiração e Coleta Sêmen

06/05 a 20/05 - Início Utrogestan

11/05 - Transferência

20/05 - Beta HCG

US

28/04
30/04
04/05
06/05
11/05

UAU!! Será que no mês das mamães, serei uma nova mamãe???

Pois é o fato é que dia 20/05... este será o dia em que comemoraremos nossa vitória....
agora mais do que nunca precisamos da torcida e pensamentos positivos de todos que torcem por nós!!!!

Que Deus e Nossa Senhora nos proteja! Amém!!!


2 comentários:

Morenalove disse...

é amiga agora é esperar !! vc vai ver como Deus vai te abençoar !!!!

→ Patrícia C. ← disse...

Uii rs
nossa... tb comemorei a sua dona mestruação Mi! rs rs
bjinho
(manda beijo pro cabeção tb)
=p

Postar um comentário