COMEÇOU!!!!

Antes de qualquer coisa, devo dizer que preciso de alguma coisa para controlar essa ansiedade que ainda me mata... algo homeopático, sei lá... hoje teria que acordar às 6h para ir ao médico, mas às 4h já estava desperta sem conseguir dormir... complicado!!!!

Mas enfim!!! Dr. Pedro está em viagem até o dia 30, então fui atendida pelo Dr. Sergio, médico tão bom quanto! Fiz mais uma US onde ele viu o endométrio, que está fino já que estou ainda no 3° dia do ciclo. Ele também conseguiu visualizar os folículos (para quem não sabe... posso dizer que são óvulos meio que revestidos...) 6 do lado direito e 7 do lado esquerdo. Disse que é uma quantidade muito boa, mas ainda tem muita água para rolar... mas pela minha idade ele acredita que terei uns 10 óvulos bons para fertilização.

Logo após fomos ao Gonal F.... o remédio mais salgado de toda essa brincadeira (ele é o responsável pelo estímulo para produção de mais folículos que o normal). Confesso, fiquei besta... o negócio é bem moderno mesmo... também pudera, com este preço!!! rs Mas então... ele falou que é melhor aplicar na barriga, explicou umas coisas técnicas e como ele é especialista, quem somos nós para descordar!!! Também foi bem bacana ao dizer que ao contrário das instruções para descartar uma quantidade do início da caneta, não devo jogar nada para o "Santo"... afinal o remédio é muito caro para isso, além do que sempre sobre um restinho que eles retiram com seringa na clínica.

A utilização é bem simples, com procedimentos bem simples, mas quem disse que eu consegui aplicar em mim mesma???? Genteeee que agonia!!!!! Tentei, mas não deu!!! Maridão que é meio sanguinário já se prontificou "é pra já!!" e pronto! Nem doeu, só depois que ficou dando uma ardidinha, saiu um pouco de sangue, mas tranquilo. O duro será tomar tantas como vou tomar... mas tá certo, não reclamo de forma alguma, pois sei que tudo valerá a pena!!!!

Quanto à aplicação, depois fiquei pensando com meus botões... será bom o meu sapão aplicar... porque de certa forma será uma maneira dele participar mais efetivamente comigo de tudo, né?!?!

Agora vamos aguardar a próxima consulta dia 28, quando farei mais uma US.

Bom... deixa eu cuidar da minha Manu... minha cadelinha foi operada hoje (castrada)... está de dar dozinha!!!!!

Logo volto com mais notícias!!!

AHHHHHHHHHHHH para quem possa interessar, atualizei a parte dos recados... qualquer pessoa poderá deixar o seu comentário, ok??





3 comentários:

→ Patrícia C. ← disse...

tb estava cá com meus botões... e nunca pensei que fosse tão complicado...
mas com certeza, valerá muito a pena xuxu!
Beijos
(Pateka na torcida)

Morenalove disse...

ai amiga acho que não tenho a formulda de controlar a ansiedade nesse caso não.. é quase impossivel !! só posso te dizer que to torcendo msm e que deve ser destrair, afinal vc sabe das chances, e as veses ficar tão anciosa pode ser meio agressivo, mas vc vai conseguir !!!!!
tenta se fazer outras coisas. o que mais posso dizer?

te curto de montãoooooo

li-dublin disse...

Miiiiiiii
Finalmente consigo postar um comentario de novo! Ja estava frustrada, rss.
Amiga... ansiedade nao ajuda!! Escuta enia, mastiga alguma coisa, conta carneirinhos tudo possivel!
Vou reforcar nossas oracoes direto do Vaticano! Afinal uma ajudinha extra nunca eh demais, nao eh mesmo?! rss
Ainda bem que trouxe uma foto sua pra ajudar... ela vai comigo ate la! rss
Continuo aqui na torcida aguardando as boas novas!
beijos,
Li

Postar um comentário