Pensem em uma pessoa ansiosa... sou eu!!! Sempre fui daquelas que no momento de alguma grande acontecimento não consegue parar de pensar, o sono já não é o mesmo e as horas vão se alongando sem fim.... desde criança sou assim!

Me lembro a primeira vez que tive a sensação que estou sentindo agora... dois dias antes da minha apresentação final de balé aquela que e eu finalmente usaría a roupinha rosa... que estava no guarda roupa há dias... por fim tive uma doença séria, fiquei internada e nem fiz a tal apresentação... mas enfim... sem dramas!! rsrs


Hoje tivemos a primeira Ultrasonografia na clínica... e posso dizer que acima de tudo foi estranho!!! Eu saindo do banheiro com aquele aventalzinho de nada e o marido lá... sentado ao lado da mesa... cena pior depois, eu naquela posição mega agradável fingindo naturalidade rsrsrs

Masssss até que foi bom para ele ter uma idéia de como nós mulheres sofremos... rs
Resumidamente, tudo muito bem!!! Dr. Pedro mediu o tamanho do útero, ovário direito e esquerdo... e confirmou, já ovulei!!!!!!

Isso significa que em breve teremos a visita da "red lady" e tudo começa...
Assim que a danada der as caras, 1 ou 2 dias depois vou à clínica com a primeira caixa de remédio para iniciar efetivamente o tratamento... ele foi super atencioso e explicou que viajará, mas que até dia 30 está de volta, então deve perder somente a próxima consulta.

Finalmente meu convênio aprovou um exame que devo realizar e o farei amanhã.... não aguento mais picadas de exames... perdi as contas!!
É isso aí... agora é aguardar!!!!!

Quem diria... para quem até alguns meses atrás ficava rezando para não ter a visita indesejada, agora está contando os minutos!!!
Realmente falta muito pouco!!!


Amanhã venho postar os exames e medicamentos...


1 comentários:

Morenalove disse...

hehehehehe que maravilha !!!! ta chegando a hora !!!!!!

Postar um comentário